Descanso meu estojo


Um cheiro

A pessoa é a encadernação das alergias, isso não é novidade, mas é contradição. Sim porque a pessoa A-D-O-R-A coisinhas perfumadas e especiais de lojas respeitáveis como a Lush, Bath and Body Works, Natura e The Body Shop. Esses creminhos de banho, de pele, de rosto, de pé que dão vontade de você comer ou de se comer depois que usa. Daí que a pessoa vai para Niuórque achando que ia ser turista e só, né? Errado. Achei minha alma gêmea na Sabon.

Sabe aquele exfoliante que tira todo o mau olhado, as energias negativas e invejosas da secretária do escritório, que lava a alma e limpa os olhos? Sabe aquela loção que faz com que você não consiga parar de se cheirar, que aumenta auto-estima até de urubu? Sabe aquela sensação de que você nunca mais vai ser a mesma sem TODOS os produtos da loja? Affffffffff, é isso. Conta no vermelho, dó de abrir os vidrinhos e usar os produtos porque eu sei bem que só vão me encontrar rolando no chão in love with myself depois disso. É isso. As outras lojinhas, tadinhas, perderam o allure.

Para quem não tem idéia do que está perdendo, eles têm sítio, bloque e, rã rã, wish list para dar de presente para as amigas precisando aumentar o astral. Tá bom, eis o link
http://sabonnyc.com/



Escrito por má com acento mesmo às 23:21
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
    Outros sites
      postsecret
      Food for thought
      100 explicações
      Mme. Mean
      nervocalm gotas
      Scarlet letters
      La Reina Madre
      O homem do café